ad.jpg

Admas

Baixo

me.jpg

Fabiano Ruxa

Guitarra

mixa.jpg

Michael Bahr

Vocal

nei.jpg

Silvonei

Bateria

Rock simples, empolgante e divertido.

A Código de Bar vem para quebrar tudo!
É um banda de Schroeder, Santa Catarina, com forte vertentes em rock clássico e com muito tesão em rock do bom.


Se você ainda não voltou para casa com dor no pescoço após um show de rock, então prepare seu torcilax e gelol, pois vai precisar!
Imagine  uma banda que traz um caminhão de clássicos no repertório e despeja tudo isso no seu ouvido de forma irreverente e carismática, colocando o público em foco na apresentação.


Não espere um show apático e frio, venha preparado para celebrar o que o rock tem de melhor, de uma forma totalmente diferente do que você já viu.

A Código herdou o legado da banda Atacama, que atuou entre 2008 e 2013 no norte catarinense e, desde então é presença confirmada nos maiores eventos de rock do norte catarinense e região metropolitana de Curitiba.

Ao longo de todos esses anos a Código de Bar se tornou referência em eventos de motoclubes, motogrupos e afins, e passou a se apresentar nos menores e maiores eventos desde então, afinal, também compartilham a paixão pelas motocicletas.

Com mais de 7 anos de estrada a banda já dividiu palco com grandes nomes do rock nacional como Velhas Virgens, Matanza, Sepultura, Ricardo Confessori, Motorocker, CPM22, Comunidade Nin Jitsu, Tequila Baby, Raimundos, além de inúmeros outros talentos regionais.

"Ah, mas o que essa piazada com as pernas cheias de marca de maruim tem de tão diferente?"
Não só as marcas do inseto, mas também a proximidade com o público e a interação característica da banda com o público.


Uma banda que foca no sucesso do evento, que vê um show como a cura para aquela semana pesada e estressante do seu publico.


A Código de Bar não preza por virtuosismo nem grandes fritadas ou demonstrações de habilidade, mas no ev

Aproximar a banda da plateia é a característica mais marcante da Código de Bar, conversar e interagir com o público é o combustível do sucesso de cada noitada de rock n roll.

FORMAÇÃO


A banda é formada por músicos de longa data, nascidos e criados no meio musical do rock n roll.

Admas Antonio iniciou sua carreira musical aos 15 anos, tocando Heavy Metal.
Foi bai
xista da banda Jaraguense “Hades”, na qual se apresentou por cerca de 5 anos nos eventos de heavy metal da região. Também integrou e gravou com a banda Trus in Few, de Corupá, esta voltada ao new metal.

 

Antes da Código de Bar, Fabiano “Ruxa” integrou bandas como Medida Provisória 4, Capim Elefante e Taberna Russa, gravando alguns álbuns de estúdio com estas. Iniciou na música aos 11 anos tocando trompete em uma pequena orquestra no interior de Santa Catarina. Compartilha admiração e influência pelo guitarrista “Dimebag” Darell (Pantera) o que não impede de exercer seu ecletismo musical.

Michael Bahr é Curitibano nato, do boqueirão, recinto mais rock n roll da metrópole. 
Tais raízes afloraram tarde, de certa forma, porém vieram com força total. Liderou e montou a banda Atacama, predecessora da Código de Bar e com seu carisma a firmou como referência na região norte de Santa Catarina. Fortemente influenciado pelo rock clássico como The Doors e Led Zeppelin, faz sua voz rasgada ecoar nos quatro cantos do Sul do Brasil.

 

Atual endorser da fabricante de baquetas e instrumentos de percussão “Liverpool DrumSticks” Silvonei também foi fundador da antiga banda Atacama. Com influências do Metal, especialmente Metallica, “Nei” é o motor da banda, e notoriamente reconhecido pelos músicos da região em virtude dos seus mais de 10 anos frente a bateria. 

REPERTÓRIO


A banda mescla um repertório agitado com momentos relax, de acordo com o clima do evento.

Pedidos sempre são bem-vindos e toda interação é valorizada já que isso auxiliar a quebrar o gelo e soltar a platéia.

 

Além dos clássicos compostos por nomes como AC/DC, Led Zeppelin, The Doors, Janis Joplin e outros, a banda também traz em seu setlist sucessos nacionais de bandas como Raimundos, Raul Seixas, Velhas Virgens, Legião Urbana e diversas outras que fizeram história no cenário do rock nacional.
 

O repertório é composto de forma a atender o gosto de todos os públicos, dos anos 80 aos dias atuais, e fazer o público cantar junto, se divertir e consumir no evento.

 

A Código de Bar não leva um repertório: deixa tudo acontecer naturalmente.

Cada música é encaixada de forma a atender a expectativa dos presentes e criar uma curva de agitação favorável ao evento em si.

contato

apoio

Luiz

(47) 99272-6134

© 2019 by Ester Egg Mídia - Todos os direitos reservados